NÃO ABAFE ....DESABAFE!

ESTE BLOG PRETENDE SER UM ESPAÇO PARA O DASEBAFO E QUEIXAS DOS QUE NÃO SÃO OUVIDOS , E NÃO PORQUE OS OUVINTES SÃO SURDOS , OU IGNORADOS POR QUEM ACREDITA QUE NÃO TEM QUE DAR SATISFAÇÕES , POR QUEM SE SE CONSIDERA ACIMA DO BEM E D O MAL OU ACIMA DA LEI.

pesquisa no google

Pesquisa personalizada
Esta é a URL no shoutbox:
http://NoeBengalaII.freeshoutbox.net/
Dar este endereço para seus amigos e começar a conversar

Shoutbox

domingo, 23 de maio de 2010

Nó, parabéns!


e se na idade envelhecemos
no amor nos esmeramos
e hoje posse garantir
que te amo mais que ontem
e na certa menos que amanhã
confesso que estava preocupada
com o que te falar
nesse dia especial
quero muito te homenagear
das tuas virtudes eu sei
que são muitas e já cantei
dos teus defeitos
quais são?
se tens nunca notei
porque me encantas
e muito !
com o teu jeito de ser
tu és especial
tua família é testemunha
do teu carinho por eles
és uma mulher sempre presente
e que disposta a tudo
não medes esforços pra socorrer
quem de tu precisa
e nesse dia tão bom
qdo tu completas mais um ano
não interessa qtos são
só que vc se energenize
com um sonoro parabéns
apague uma vela ao seu som
e que com flores comemore
um ano de realizações.

PS: Parabéns para vc Nó...em meu nome e de todos os frequentadores do blog...pelos quais me intitulo...um cegueta representante.

14 comentários:

Unknown disse...

bengala estou fazendo um teste

bengala de cego disse...

Olá Bengala não vejo outros comentarios

bengala de cego disse...

oi nó...estou aki
..e estou lendo oq ue postou

Nó Cego disse...

amiga se vc consegue ler o que eu escrevi então fica mais facil

bengala de cego disse...

estou lendo sim
e ta saindonobbb..

Nó Cego disse...

que saco precisamos entender direito este lugar de comentarios

Nó Cego disse...

que saco precisamos entender direito este lugar de comentarios

bengala de cego disse...

refiz o cadastro e deu certo

Unknown disse...

oi amiga estou aqui

Unknown disse...

amiga escreve algo aqui para eu ler

Unknown disse...

amiga hoje não é meu dia

bengala de cego disse...

queria que vc postasse um texto dos já usado...e publicasse...

Unknown disse...

Bengala cadê os seus comentários kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

isto aqui não muda de lugar fica muito alto e para ler tenho que baixar

Jogo das Bolinhas